5 Vantagens para importar com uma Trading

Inserir a importação de produtos no dia a dia de seu negócio pode trazer vantagens que antes nem se imaginava. A competitividade aumenta, assim como o lucro, mesmo passando por todos os processos de negociação e transporte internacional. E para quem pensa em aproveitar todas estas vantagens sem ter dor de cabeça, é sempre bom ter ao seu lado uma Trading para cuidar de todas as etapas dessa transação com qualidade e confiança. Confira abaixo as 5 principais vantagens e motivos para começar a importar com uma Trading

  1. Redução de Custo: Alguns países criam uma cultura de comércio exterior justamente para atrair compradores. Com baixa carga tributária e leis trabalhistas mais flexíveis, China e Paraguai, por exemplo, são ótimos lugares para encontrar o produto certo pelo melhor preço. A Trading é especialista nessas transações, sabendo aproveitar ao máximo as vantagens de cada país.
  2. Segurança: Através do serviço e expertise da trade em importação, você tem ao seu alcance seguro internacional, inspeções e frete de confiança com empresas parceiras que são sólidas no mercado internacional. Seus negócios ficam seguros e garantidos.
  3. Door to Door: Com o serviço Door to Door, todo o processo de importação, desde análise da tributação até embarque e acompanhamento final, é realizado pela trade, com capacidade técnica e operacional para gerenciar todos estes processos de importação. A empresa não precisa se especializar ou mesmo contratar um profissional e montar um departamento só para isso. Dessa forma, é possível para a empresa focar naquilo que de fato é importante, seu core business, sem dispensar energia demasiada em processos que serão melhor realizados por uma trade especializada.
  4. Preços atrativos: Com todos os benefícios fiscais e tributários que você tem ao seu alcance através da trade, será muito mais fácil oferecer preços atrativos e promoções imperdíveis aos seus clientes. Esse tipo de atitude ajuda a fidelizar clientes atuais e conquistar novos, aumentando sua receita.
  5. Quantidades menores: Através de trade, existe a possibilidade da empresa importar em quantidade menores, uma opção que se adéqua a momentos e ações estratégicas onde produtos específicos precisam ser importados.

Deixar uma resposta